sábado, 10 de janeiro de 2009

Vina Del Mar











Surpreendente a cidade. Muito bem estruturada para receber os turistas. Fomos almoçar na Praia de Renãna e não tivemois como rejeitar experimentar carangueijos do Canadá (veja a foto). A tarde fomos ao Parqwue Fechado do Rally e conseguimos, através de um segurança (muito "amigo" do Ronaldinho Gaúcho" entrar no parque. Absurdo a estrutura !!!!

5 comentários:

theodoro disse...

Fala Mané.
Edson o que voces comeram é centolla, que dá na costa do chile e é diferente do King Crab que é pescado durante somente um mes no Alaska.
Mas tudo bem, que é bom esse caranguejo é.
Arruma um isopor e traz algumas. Eu entro com a cerveja.

alexandre disse...

Ai Edson tudo bem, cara que baita caraguejo meu, haja estomago pra comer esse bichao, mas com certeza voces vao coneguir comer tudo,com certeza. E como estao indo os outros do grupo,espero que estejam todos bem. Ate a volta, boa viagem a todos e fiquem sempre com a protecao de DEUS PAI E JESUS CRISTO FILHO, abracos a todos.
Alexandre.

edson mesadri disse...

Tá maluco Theo.
Cada bicho custa 85.000 Pesos. Deposita primeiro na minha conta que o o meu dindin ta acabvando.

Abs.

eDSON

Denise disse...

Oi Mano,vendo um carangueijo desse tamanho até meu deu vontade de comer um. Coloque na mochila e traga um prá mim...rsrsrs. Boa viagem e que Deus proteja você e seus amigos.

Leandro disse...

Dae cabeção, blz?? Como vai a aventura? Como vão as coisas por aí? Desejo a todos uma boa viagem! Ah, não esqueça de trazer aquele caranguejo na mochila!!! hehehe Abraço....