domingo, 11 de janeiro de 2009

Vina Del Mar - La Serena

Saímos de Vina del Mar após o almoço e seguimos costeando o Pacífico até a RN 5 em direção ao povoado de CaNELA Baja para acampar dentro da especial. Chegamos às 7 da noite (muito sol), montamos as barracas e degustamnos muitas garrafas de vinho com churrasco. Uns doidos ficaram a noite toda cantando Aquarela do Brasil com Chile no final. De manhã ao acordar estavámos cercados por uma multidão que vieram ver o Rally passar. Ficanmos mnuitro próximos das motos, carros e caminhões. O sol estava a pino e que nos obrigava a procurar qualquer possibilidade de sombra, e numa dessas estagva eu próximo de uma bandeira do Brasil hasteada por um pessoal de Foz do Iguaçu quando um dos carros deu uma porrada na cerca onde estava o mastro da bandeira e aquuilo tudo veio abaixo. Fui um baita susto. Após a especial seguImos em direção a La Serena. Chegamos às 10 hs da noite (agotra a pouco) e ainda tem sol. Rodamos até agora 4.990 Km. Seguiremos até uma especial a 250 km daqui em direção a Copiapó.

3 comentários:

Andres Reinoso S. disse...

Hola muchachos,
espero que todo este bien en el recorrido, mi nombre es Andres, estaba en el hotel de viña del mar el viernes y compartimos un vino el viernes en la noche junto a cluadio y mauri.
les deseo suerte y que todos esten bien.

suerte.

Andres
Viña delMar

Unknown disse...

Eai Galera!! Sõ ontem fiquei sabendo do Blog, que pena!
Agora estou me atualizando de tudo, que turma porreta hein. Pena que nessa época é complicado pra mim.
Mande um abracao a todos

edson mesadri disse...

Estou retornando para o Brasil. Neste momento estou em Corientes. Quando tiver mais tempo contarei as últimas aventuras pelas quais passamos. Amanhã chego e Floripa.

Abraços